TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

GRANDES NOMES DO DIREITO DEBATEM O JULGAMENTO DO MENSALÃO


Gratuito, evento Atualize-se terá como objetivo discutir temas de repercussão para a sociedade


Com o objetivo de discutir temas de grande repercussão para a sociedade, a Rede de Ensino LFG, em parceria com o Portal Atualidades do Direito, promoverá o evento Atualize-se. O debate inaugural será realizado amanhã, dia 16, e terá como tema as controvérsias do “Mensalão”.

O evento presencial será realizado na unidade Paulista da LFG, localizada na Rua Bela Cintra, 1.157 – São Paulo/SP, das 16h às 18h30. Haverá transmissão ao vivo para os polos de ensino da rede localizados em diversos estados brasileiros e a gravação do debate será disponibilizada posteriormente no portal www.atualidadesdodireito.com.br.

Gratuito e aberto ao público, o debate reunirá grandes nomes da área do Direito como o jurista e professor Luiz Flávio Gomes, a mestre em Direito (UFSC), Alice Bianchini, e o mestre em Direito Penal (USP), Ivan Luís Marques.

Para participar, o candidato pode se inscrever no site www.atualizese.com.br, que traz mais detalhes sobre o debate. As vagas para o evento presencial são limitadas.

Agenda
O que: GRANDES NOMES DO DIREITO DEBATEM O JULGAMENTO DO MENSALÃO
Quando: amanhã, dia 16, das 16h às 18h30
Onde: LFG Paulista, localizada na Rua Bela Cintra, 1.157 – São Paulo/SP.

Mais Informações
Cristiane Batista, Assessoria de Imprensa
Professor LFG | Instituto Avante Brasil
+55 11 3266-6862 (Ramal 244)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.