TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de março de 2017

Feira: Dois jovens são assassinados a tiros no bairro Queimadinha

Uma das vítimas foi identificada como Márcio Souza de Sales Junior, 19 anos.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Duas pessoas foram assassinadas no início da tarde desta quinta-feira (23), na Rua Minas Gerais, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, obtidas através de testemunhas, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos.
Márcio Sales (Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Márcio Souza de Sales Junior, o "Zum", 19 anos, que residia na Rua Francisco Amaral, no mesmo bairro, foi baleado na cabeça, coxa esquerda e costas. Ele usava uma bolsa de colostomia (coletor externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais).

A outra vítima, Lucas Nascimento Soares de Oliveira, 16 anos, morava na Quadra H do conjunto Centenário, e foi baleada nas costas. Até o momento não há informações sobre autoria e motivos do duplo homicídio.

A Guarnição Sertão 78, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, esteve no local e realizou rondas em busca de suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.