TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de março de 2017

IFA distribui uniformes e materiais para projeto apoiado pelo Criança Esperança.

O Instituto Fazer Acontecer (IFA) realizou distribuição de uniformes e materiais para projeto FAES (Fazer Acontecer o Esporte no Semiárido) apoiado pelo Criança Esperança.
O Instituto Fazer Acontecer, instituição voltada à promoção do esporte a comunidades populares do estado da Bahia, realizou, entre os dias 9 e 13 de março, entregas de uniformes e materiais que serão utilizados nas cidades de Araci, Teofilândia, Biritinga, Barrocas, Ichu, Pé de Serra, Conceição do Coité e Valente para a execução do projeto FAES – Fazer Acontecer o Esporte no Semiárido.

Com o apoio financeiro do Criança Esperança, o instituto conseguiu entregar a cada um dos oito municípios, 60 uniformes, responsáveis por atender duas turmas de 30 alunos, juntamente com bolas de futebol de salão, futebol de campo, handebol e voleibol.
Além dos equipamentos destinados às modalidades esportivas tradicionais (futebol, voleibol e handebol), os municípios receberam também cones grandes, pequenos, bambolês, cordas, sacolas e apitos, indispensáveis às demais práticas esportivas englobadas pelo projeto.

As entregas foram realizadas na Secretaria de Educação de cada um dos municípios, na presença do secretário da pasta ou responsável indicado por ele, além de ter contado com a presença de professores responsáveis pela execução do FAES em cada um dos municípios. 
 
Adriano Bellé//Instituto Fazer Acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.