TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de março de 2017

Ichu: Ladrões voltam a agir na zona rural, roubam galinhas na fazenda Tolda e arrombam residência no Barro Vermelho

Ladrões voltaram a atacar na zona rural de Ichu de ontem (22) para hoje (23), dessa vez em dose dupla e em lugares distintos.
Foto: Ilustrativa - Reprodução
Por volta das 21:30 desta quarta-feira (22) meliantes invadiram uma propriedade na fazenda Tolda e levaram duas galinhas pertencente a José Rafael Lima, mais conhecido como José Cigano de 58 anos. 

Segundo informações da vítima, na hora do ataque todos perceberam a ação mais não puderam fazer nada, pois de acordo com ele, as galinhas fizeram muito barulho e o cachorro começou a latir, contudo, não saíram fora por medo de que algo pior acontecessem.  
Já na comunidade de Barro Vermelho, que fica no município de Conceição do Coité, mais precisamente na divisa com Ichu, os bandidos arrombaram duas janelas da residência que pertence ao aposentado Irineu Renato Carneiro de 67 anos, em busca de objeto de valor, porém, nada foi encontrado no imóvel que está vazio.
Até o fechamento dessa matéria às duas vítimas ainda não sabiam se iriam registrar a ocorrências na Delegacia de Polícia Civil, (DEPOL).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.