TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de março de 2017

Vitória bate Sergipe e se classifica para as quartas de final da Copa do Nordeste

O Vitória está classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste. Em duelo disputado nesta quarta-feira (22), na Arena Batistão, em Aracaju, o time Rubro-negro venceu o Sergipe por 2 a 1 e terminou em primeiro lugar no Grupo E do certame regional. Kieza e David marcaram para o Leão, enquanto Hiago descontou.
Foto: Moysés Suzart/ Divulgação/ Vitória
Agora, o time comandado pelo técnico Argel Fucks aguarda o sorteio que será realizado na sexta-feira (24) pela CBF para saber o seu adversário na próxima fase do Nordestão.

O próximo compromisso do Vitória é pelo Campeonato Baiano. O Leão vai encarar o Jacobina, domingo (26), às 18h30, no Estádio José Rocha.

O JOGO
O Sergipe quase se complica aos dois minutos. O goleiro Ferreira recebeu a bola recuada, sofreu pressão de Kieza e errou na saída com a redonda. Cleiton Xavier pegou a sobra e tentou o cruzamento, mas a defesa do Gipão conseguiu tirar o perigo.

O confronto começou movimentado, com as duas equipes criando chances, mas o Vitória aparecia com mais eficiência no setor ofensivo.

Aos 29, o Vitória abriu o placar. Após contra-ataque, Geferson cruzou rasteiro, a bola sobrou para Gabriel Xavier, que chutou de primeira, a bola tocou em Kieza e morreu no fundo das redes.

O Vitória dominava as ações do jogo e criava as melhores oportunidades. Aos 41, David mandou uma bomba na gaveta e ampliou o placar.

Segundo tempo:
Para tentar uma reação, o técnico Betinho fez logo duas mudanças no intervalo. Ele sacou Carlos Henrique e Bruno para as entradas de Sorriso e Fabiano, respectivamente.

O Sergipe iniciou o segundo tempo pressionando o Vitória.  Aos cinco, Ramalho arriscou o chute da entrada da área e a bola passou muito perto da meta defendida por Fernando Miguel.

Aos oito, Hiago invadiu a área e cruzou para a área. A bola pegou na mão de Alan Costa e o árbitro assinalou pênalti. O próprio Hiago foi para a cobrança e estufou as redes.

O Sergipe foi o dono das melhores chances no segundo tempo. Teve maior posse de bola, mas pecou nas finalizações. Quando acertava, esbarrava no goleiro Fernando Miguel. Já o Vitória explorava os contra-ataques, mas também deixou a desejar nas conclusões. E o jogo terminou com triunfo do Leão por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
Sergipe x Vitória
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Data: 22/03/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Naílton Júnior de Sousa (CE) Oliveira e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)
Cartões amarelos: Kanu e Cárdenas (Vitória); Calyson e Vicente (Sergipe)
Gols: Kieza e David (Vitória); Hiago (Sergipe)

Sergipe: Ferreira; Carlos Henrique (Sorriso), Jonas, Carlos Alexandre e Vicente; Ramalho, Elton, Filipe e Calyson; Hiago (Mateus) e Bruno (Fabiano). Técnico: Betinho.

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson. Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier (Cárdenas) e Gabriel Xavier (Paulinho); David (Pineda) e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Por Glauber Guerra  // Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.