TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de março de 2017

PM realiza reunião com pais de alunos do 6º ano de duas escolas para falar sobre o projeto "Um Caminhar Para Cidadania".

Nesta quarta-feira (22), o capitão PM Araújo, comandante da 2ª Cia de Polícia Cidadã, e a soldado Aline Maria apresentaram o Projeto Um Caminhar para a Cidadania, para pais de estudantes das Escolas Ivete Oliveira e Leobino Ribeiro.
Durante as reuniões, foi destacada a importância do papel dos pais para que as ações a que se destinam o projeto tenham sucesso, bem como foram ressaltados os aspectos positivos do projeto, que terá a parceria entre Polícia, Escola, família e a Sociedade como um todo.

A soldado Aline Maria, policial responsável pelas instruções no projeto, que vai às escolas dar aula duas vezes por semana em cada turma, afirmou que “sem a participação familiar não há como o projeto, nem qualquer evento direcionado aos jovens, obter sucesso. A família exerce um papel essencial. É insubstituível.” 
O capitão Araújo, idealizador e supervisor do projeto, asseverou que reuniões como essas objetivam socializar com os pais ou responsáveis a proposta filosófica e pedagógica elaborada. “O projeto foi criado com o fito de que se construa uma parceria sólida, de modo que os jovens sejam acompanhados de perto e se criem laços que contribuam para a não inserção desses jovens na criminalidade”, destacou.

Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.