Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de março de 2017

Operação policial resulta na prisão de dez suspeitos de explodir banco em Irecê

Armas, munição, fardamento da PM de São Paulo, drogas, balança de precisão, celulares entre outros objetos foram encontrados em uma casa na localidade de Gameleira de Barro Alto.
Nesta quarta-feira, 22, soldados da CIPE Chapada, CIPE Cerrado, Caesa, com apoio da Rondesp realizaram duas ações nos municípios de Barro Alto e Muquém do São Francisco, onde apreenderam uma grande quantidade de armas, drogas e dez pessoas supostamente envolvidas na tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Irecê.

A ação aconteceu por volta das 13h, com o apoio das unidades do Comando de Policiamento Especializado, CIPE Chapada e CIPE Cerrado, bem como pelas unidades do orgânico do Comando de Policiamento da Região Oeste, Rondesp Oeste e 28a CIPM/Ibotirama, foi preso na cidade de Muquém do São Francisco, Jackson Pereira da Silva, 34 anos, natural de Simão Dias/SE, qualificação que está sendo apurada a veracidade.

A Diligência se desenvolveu no intuito identificar onde um suposto baleado Jackson estaria se recuperando de lesão similar a identificada pelas câmeras de monitoramento do 7ºBPM/Irecê, fato que foi confirmado no bairro “29” na cidade de Muquém do São Francisco, sendo apreendidos um revólver Rossi Cal. 38 numeração AA0687684, municiado com 06 e com 23 sobressalentes e uma pistola Taurus .40, 33 munições e dois carregadores com numeração suprimida. Além do retrocitado, foram também conduzidos mais oito pessoas, sendo quatro homens e quatro mulheres, uma delas esposa de Jackson, identificada por Tatiana Benício César, 35 anos.
Já por volta das 13h20, duas guarnições da CAESA, chegaram a localidade de Gameleira de Barro Alto, para localizar a propriedade onde os indivíduos de vulgos “Leo”, “Babau” e “Laio ou Alemão” estariam escondidos depois de terem também participado da tentativa de assalto ao Banco em Irecê. Ao ver aproximação das guarnições por um sistema de monitoramento, camuflado em árvores, fugiram levando armamentos. 

No local foi presa em flagrante Yasmin Sodré de Souza de posse dos seguintes materiais:
– 01 espingarda, CBC, calibre 28, numeração 415852 com 05 cartuchos intactos;
– 03 conjuntos de coletes balísticos;
– 280 gramas de cocaína;
– 652 gramas de maconha;
– 05 celulares;
– R$ 804,50;
– 01 conjunto de farda da PMSP;
– 02 conjuntos de fardas tipo selva;
– 01 camisa da PC/SP;
– 01 balança de previsão;
– 42 estojos de diversos calibres (.40, 380,.38).

Todos os conduzidos e materiais apreendidos foram apresentados na sede da 14ª Coorpin em Irecê.

Augusto Urgente * Com informações DA PMBA/CPE/CIPE SEMIÁRIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.