TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de março de 2017

Divulgado retrato falado de casal suspeito de estar com Gabrielly

O delegado destaca que o caso Gabrielly é complexo e que resulta em várias linhas de investigação.
Foto: Polícia Civil
Os retratos falados de um homem e de uma mulher, suspeitos de estarem com a garota Gabrielly, foi divulgado nesta quinta-feira (23) pela Polícia Civil. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, trata-se de uma possibilidade de ela ter sido vista, mas não há confirmação de que seja ela. "O reconhecimento fotográfico é diferente do reconhecimento pessoal. O termo correto é cogitação. É uma possibilidade. Não podemos tomar um fato como verdade neste instante", ressaltou.

Segundo o delegado, um caminhoneiro que passava pela cidade de Oeiras no Piauí, compareceu na delegacia em Feira informando que estava no dia 21 de janeiro em um posto de combustível e viu um casal com uma criança.

Segundo o delegado, o caminhoneiro disse que estranhou o comportamento, principalmente da mulher, com a menina e posteriormente, quanto ele chegou em Feira de Santana para fazer o descarregamento da carga, ele se deparou com um cartaz de Gabrielly e reconheceu como sendo a mesma menina que tinha visto no Piauí junto com o casal.
 
Responsabilidade
Após o depoimento do caminhoneiro, a polícia confeccionou um retrato falado do casal, que segundo João Rodrigo Uzzum, só foi divulgado agora, pois a polícia necessitava amadurecer a investigação. Ele destaca que o caso Gabrielly é complexo e que resulta em várias linhas de investigação.

“Tínhamos que ter muita responsabilidade antes de divulgar os retratos falados. Agora estamos em contato com a polícia do Piauí, fazendo um trabalho no sentido de localizar esse casal. Nós consideramos a possibilidade desse senhor ter visto uma criança semelhante a Gabrielly. Outras pessoas também já haviam afirmado ter visto a garota em outras cidades no estado da Bahia. Já fizemos contato com a polícia do Piauí e nos foi informado que não havia sistema de filmagem no posto”, disse.
 
Crânio encontrado
No dia 14 de fevereiro a polícia encontrou um crânio na Expansão do Feira IX e de acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, a polícia está aguardando o resultado do laudo desse crânio. “Foi recolhido material genético da mãe de Gabrielly e estamos aguardando que seja finalizado o laudo”, afirmou.
Gabrielly desapareceu na manhã do dia 21 de janeiro deste ano quando brincava em frente à porta da casa da avó, no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Daniela Cardoso com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 
 
Leia também:
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.