Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de maio de 2017

Copa Nordeste: Torcida prepara recepção histórica a ônibus do Bahia para a final desta quarta

Para a torcida do Bahia, a decisão da Copa do Nordeste, ante o Sport, nesta quarta-feira, começará antes mesmo de a bola rolar. Isso porque os tricolores prometem organizar uma bela recepção ao ônibus da delegação do Esquadrão na chegada à Fonte Nova, com direito a sinalizadores, rojões e latas de fumaça tricoloridas.
Idealizada por um grupo de torcedores na Internet, a campanha, que conta com arrecadação online coletiva, já ultrapassou a primeira meta estipulada e hoje aproxima-se de R$ 1.500,00 arrecadados.

“A torcida do Bahia é fantástica! Graças a todos os envolvidos, temos certeza que faremos uma linda festa, objetivando passar confiança e motivação ao elenco”, conta Guilherme Guedes, um dos organizadores da ação.

Entre os materiais comprados mediante o valor arrecado estão mais de 1.000 unidades, distribuídas entre sinalizadores, pisca-piscas, latas de fumaça e rojões. O número representa mais do que o dobro previsto para o espetáculo pirotécnico funcionar. “Todo torcedor tem a vontade de estar dentro do campo, decidindo a partida, como não podemos, é assim que fazemos para tentar de alguma forma ajudar o time: cantando, pulando e passando essa energia para os jogadores”, completa Guilherme.

Ainda dá tempo de você participar da campanha! Clique aqui e faça sua contribuição com valores a partir de R$ 10,00.

As arrecadações vão acontecer até as 12h desta terça feira (23). Vale salientar que, diferente da última recepção, a chegada do ônibus do Bahia acontecerá pelo Dique do Tororó, com previsão para as 20h10

Fonte: ecbahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.