TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de maio de 2017

Educadoras ichuenses estão participando do 1º Circuito Formativo do Programa Estadual Pacto pela Educação

As educadoras ichuenses Luciélia Santos e Valmirene Santana, ambas Coordenadora Pedagógicas, estão participando na UNEB em Serrinha do 1º Circuito Formativo do Programa Estadual Pacto pela Educação, destinado aos Coordeandores Pedagógicos e Coordenadores Locais responsáveis pelas formações e acompanhamento dos professores de 1º ao 3º Anos do Ensino Fundamental nas escolas do município.  
Este encontro iniciou na segunda-feira, (22), e prossegue até hoje (23), e tem como objetivo geral conhecer as Propostas Didáticas do Programa Pacto nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática. Visa também refletir sobre os desafios da gestão municpal na "implemntação" de políticas públicas, com  foco na Política do Pacto Estadual, promovendo debates que orientem os gestores locais na adoção de medidas que favoreçam a continuidade e a consoloidação das diretrizes desta política no Ciclo de Alfabetização do Sistema Municipal de Educação.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.