TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de maio de 2017

Entidades ichuenses vão participar de movimento contra reformas nesta quarta-feira em Salvador

Nesta quarta-feira, 24 de maio,  acontecerá uma de intensa mobilização para os trabalhadores brasileiros. As centrais sindicais vão realizar uma grande manifestação em Brasília, com ocupação das ruas e protestos em frente ao Congresso Nacional contra as reformas trabalhista e previdenciária. 
A CTB Bahia está orientando os sindicatos a organizar caravanas e levar o maior número de pessoas possível para a capital Federal.  

A Educação  vai parar em toda a Bahia!  A APLB-Sindicato informa que será paralisação das redes Estadual e Municipais de Educação no dia 24 de Maio – Dia do Ocupa  Brasília.  Em Salvador,  a  concentração será  no Campo Grande às  15h.  

Entidades civis do município de Ichu a exemplo do SINTRAPI e SINTRAFI entre outras se uniram para participarem do ato que acontecerá em Salvador. Haverá transporte saindo do Barracão Municipal a partir do meio-dia.   

O protesto é parte das mobilizações do Ocupe Brasília, ato unificado das centrais sindicais e dos movimentos populares em defesa dos direitos sociais, trabalhistas e previdenciários.  

Redação do AL Notícias com adaptação do texto do site da APLB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.