TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de maio de 2017

Deputado Bira Corôa luta pela requalificação das estradas do município de Ichu

Foto: Divulgação
O Deputado Estadual Bira Corôa (PT) vem lutando  bastante para que as estradas do município de Ichu sejam recuperadas, é tanto que o parlamentar teve uma indicação aprovada na Assembeia Legislativa em que solicita do Governo do Estado através da SEINFRA a requalificação e pavimentação das estradas vicinais do município.

A  indicação do Deputado Bira Corôa foi aprovada na Assembleia Legislativa. Agora 
ele vem cobrando do Governo do Estado a execução dos trabalhos.  

Bira destaca que diante do considerável crescimento populacional ocorrido na cidade, do elevado número de turistas que recebe e do seu extenso território, atualmente o município necessita de obras de requalificação e pavimentação de estradas vicinais que se encontram em péssimo estado.  

Nesta quarta-feira, 24, acontece um ato promovido pelo Governador Rui Costa para formação de Consórcios Públicos de Infraestrutura da Bahia – Consórcio Multifinalitário, no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia, que tem por finalidade executar serviços de manutenção de estradas em mais de 3 mil km de extensão, abrangendo mais de 110 municípios baianos, por meio de parcerias entre o Estado e os municípios entre el eles Ichu.  

Com esta iniciativa do Governo do Estado, o município de Ichu será beneficiado tendo o sonho de boas estradas realizado por intermédio do Deputado Bira Corôa.  

Nesta quarta, o Deputado também estará acompanhando uma comitiva de Ichu que se reunirá na Secretaria Estadual da Saúde - SESAB para juntos buscarem melhorias para esta área tão importante. Esta audiência na SESAB foi solicitada pelo vereador Edvaldo Apolônio "Arraia" que apesar de estar na bancada de oposição a atual gestão do município,  estendeu o convite também para os integrantes da situação, para a Secretária de Saúde e para o Prefeito Carlos Santiago.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.