TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de maio de 2017

Ichu: Representante da SETAF estará no Sindicato Rural preparando Carta de Aptidão

Nesta quinta-feira, 25, um representante do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF) estará na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI preparando Carta de Aptidão (DAP). Você agricultor que está com a DAP vencida, ou que ainda não a possui deve aproveitar essa oportunidade.  
Para a confecção da DAP é necessário apresentar certidão de casamento (se for casado), RG e CPF (do  cônjuge), comprovante de residência, documento da terra e carta de aptidão vencida.  

A Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) é o passaporte para que agricultores e agricultoras familiares tenham acesso às políticas públicas do Governo Federal. Com o documento, é possível ter acesso a mais de 15 políticas públicas, dentre elas o crédito rural do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf); a Política Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural; e os programas de compras públicas, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e  Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).    

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.