Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de maio de 2017

Identificadas as quatro vítimas do acidente na BR 407 e do homem assassinado acusado de provocar a tragédia

Três mortos na hora em consequência do acidente e um assassinado, Uma criança de 11 anos única sobrevivente 
Foram removidos para o IML do município de Juazeiro na manhã desta segunda-feira (22), os corpos das vítimas do acidente registrado na tarde de domingo (21)  na BR 407, próximo a localidade de Aroeira, entre Ponto Novo e Filadélfia.

Três vítimas estavam no veículo Monza, placa CNP 4695. Davi Gomes dos Santos (condutor) 18 anos, Marilene Batista da Silva (52), e Cicero Alves da Silva (63) morreram na hora. Um garoto de 11 anos, que também estava no Monza sobreviveu. Já no veículo Celta, placa JQV 1547, morreu na hora Edílson Silva dos Santos, 39 anos. Reinaldo de Amorim dos Santos, 33, foi morto a tiros dentro de uma ambulância do SAMU quando era socorrido.

Segundo a Polícia, antes mesmo da ambulância que socorria Reinaldo de Amorim dos Santos, chegasse ao hospital, dois veículos interceptaram a ambulância, um homem encapuzado com arma na mão, teria entrado na ambulância e matado Reinaldo de Amorim com sete tiros, sendo atingido no tórax e abdômen (Informações que Reinaldo teria sido o causador do acidente).

A criança de 11 anos, única sobrevivente na tragédia, informou antes de ser transferida para a região do Vale do São Francisco que após o impacto, ela foi arremessada para fora do veículo, e os demais ocupantes não usavam cinto de segurança.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o homicídio que aconteceu após o acidente.

Informações * Ivan Silva Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.