Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de maio de 2017

Kannário acusa policial feminina de agressão: ‘Sou mais autoridade que você, sou vereador’

O desfile de Igor Kannário na micareta de Feira de Santana, neste domingo (21), foi marcado por mais uma polêmica entre o pagodeiro e a Polícia Militar. Ao acusar uma policial feminina (PFem) de agredir foliões gratuitamente, o cantor/vereador largou o verbo: “Ô PFem! Você é só uma PFem, eu sou mais autoridade do que você: eu sou vereador! Me respeite! Procure o seu lugar!”, disse.
Em seguida, Kannário interrompe a música para retomar a discussão: “Parou, parou! Ela tá mandando eu tomar no meu c*! Uma policial mandando eu tomar no meu c*? Ela tem que se respeitar…”.

E, mais adiante, o músico-político avalia que atitudes do tipo “queimam o nome” da PM. Ele reclama, ora usando o gênero masculino, ora feminino, das ações de alguns oficiais. E ainda passou a bola para o prefeito Zé Ronaldo (DEM), seu aliado político – e de quem até então não sabia o nome:

“Ele está queimando o nome da Polícia Militar. Vocês têm que procurar saber quem é esse oficial e dar uma punição a ele. Ele tem que ser exonerado. Ele não está preparado para ser um policial militar. Máximo respeito a toda a guarnição da Polícia Militar, mas aquela oficial está despreparada e continua agredindo as pessoas. Como é o nome do prefeito daqui? Zé Ronaldo! Prefeito, o senhor precisa conversar com o comandante geral pra resolver esses tipos de problema. Um oficial, agora, acabou de manchar o nome da Polícia Militar. Agrediu o rapaz! Um cara trabalhador! Ok, tá falado!”.

Confira o vídeo abaixo:
 Bahia.ba, com foto Val Silva/De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.