TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de maio de 2017

Ichu: ACTAMARES inicia divulgação do trabalho de reciclagem na zona rural

A Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal criada no município quando deu vida jurídica ao Grupo de Reciclagem Ichuense, iniciou nesta terça-feira, 23, o trabalho de divulgação que a Associação vem realizado na coleta seletiva do lixo e que vem gerado emprego e renda.  
Foto: WhatsApp
O trabalho de panfletagem começou pelo povoado de Casa Nova, bem como discussão de local para colocação de bergue de coleta, tendo ainda sido solicitada a a colaboração na divulgação.  

Assim que os integrantes da ACTMARES saíram pelas ruas de Casa Nova, alguns moradores começaram a fazer seu papel levando materiais recicláveis para o local determinado.  
Foto: WhatsApp
A ideia do grupo é circular todo o município mostrando essa ideia que vem dando certo, porém no momento estão com dificuldades principalmente na questão de transportes, mas esperam que com o apoio do Poder Público e de toda a comunidade os objetivos sejam alcançados que a geração de emprego e renda, além de colaborar e muito com o meio ambiente. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.