CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2018

Adolescente morre após troca de tiros com policiais no conjunto George Américo em Feira de Santana

Segundo a polícia, o adolescente é suspeito de ter atirado em Luís Carlos de Oliveira Souza, na Rua S1 Mig no mesmo conjunto. 
Acusado de trocar tiros com policiais militares da Base Comunitária do Conjunto George Américo, em Feira de Santana, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 16h45 de ontem (28), o adolescente Esdras Santana Sá Barreto dos Santos, de 16 anos.

Segundo a polícia, Esdras é suspeito de ter atirado em Luís Carlos de Oliveira Souza, na Rua S1 Mig no mesmo conjunto. Ao avistar a guarnição, ele tentou fugir efetuando disparos contra os policiais que revidaram e o atingiram. O fato aconteceu por volta das 16h.

Os policiais ainda socorreram o adolescente para o hospital, mas ele não resistiu. O corpo de Esdras foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O estado de saúde de Luís Carlos de Oliveira não foi divulgado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.