TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2018

Membro da base aliada apoia saída de Temer; presidente tem 'extrema preocupação'

Com parte dos manifestantes pedindo intervenção militar em meio ao protesto dos caminhoneiros, o governo de Michel Temer (MDB) ficou ainda mais instável. 
Pelo menos um parlamentar da base aliada defendeu a saída do emedebista da Presidência da República, de acordo com o blog Painel, da Folha de S. Paulo. Coube ao presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), a ponderação de que logo mais, em outubro, haverá uma nova eleição e que, portanto, era preciso manter a estabilidade do Brasil até lá. 

Quem também se manifestou contra a ideia foi a senadora Lídice da Mata (PSB-BA). "Essa conversa de golpe comigo não prospera", teria dito a parlamentar baiana, considerando o cenário atual. Toda essa movimentação tem deixado Temer extremamente preocupado, dizem aliados do presidente. 

Segundo a publicação, membros do Planalto admitem que o governo cometeu "erros em série", mas com a justificativa de que isso ocorreu porque eles não tinham informações que retratassem a magnitude do problema.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.