TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2018

PRF faz operação para liberar caminhoneiros em Riachão do Jacuípe que querem seguir viagem

Após alguns minutos de conversa entre policiais e grevistas, ficou acordado que quem quisesse seguir viagem a polícia estaria garantindo a escolta até o destino.
Reprodução: vídeo Jacuípe News
No início da noite desta terça-feira, 29, 9º dia da greve dos caminhoneiros, uma operação policial com cerca de 12 viaturas incluindo Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Caatinga foi realizada em Riachão do Jacuípe para tentar convencer os caminhoneiros grevistas a voltarem ao trabalho e minimizar os efeitos da paralisação nas cidades.

De acordo com um inspetor da PRF, a ordem é o dialogar entre os grevistas. “Nós entendemos o lado de vocês, sentimos no bolso também, mas entendemos que a greve já passa do limite e que vocês precisam ceder para que a população não sofram ainda mais com os reflexos”, destaca o policial.

Veja vídeo do site Jacuípe News
 
Para os caminhoneiros, eles já estão há nove dias na pista e não querem desistir. “Vamos continuar aqui, quem quiser seguir viagem que vá, mas nós iremos continuar até o governo apresentar uma proposta mais confiável”, diz um caminhoneiro revoltado com a situação.

Após alguns minutos de conversa entre policiais e grevistas, ficou acordado que quem quisesse seguir viagem a polícia estaria garantindo a escolta até o destino. Cerca de vinte caminhões seguiram com destino a Capim Grosso carregados de combustível, gás de cozinha, alimentos e outros donativos.

Com isso, mais de 90% dos grevistas ainda permanecem paralisados em Riachão do Jacuípe na expectativa de uma proposta melhor por parte do governo.

CN * Fonte: Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.