TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2018

Funcionário que matou colega em clínica de Salvador é preso e confessa crime

Autor da morte do colega de trabalho, Aldo Lopes do Nascimento, de 29 anos, ocorrida no último dia 23, dentro de uma clínica odontológica na Pituba, em Salvador, João Ricardo de Oliveira Amaral, 33 anos, teve a prisão temporária cumprida, na tarde de segunda-feira (28), ao se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de advogados. 
De acordo  com a Polícia Civil, em depoimento, João Ricardo confessou o crime e contou como tudo aconteceu. Segundo a polícia, ele alegou que levou uma faca para a empresa, instalada num prédio na Rua Guaporé, apenas para ameaçar a vítima e que teria pedido a Aldo para se afastar de sua família. Ao abordar o colega, João Ricardo teria sido ofendido por Aldo e, num momento de fúria, ele desferiu várias facadas na vítima, informou a Polícia Civil. 

Depois do crime, João fugiu para a Ilha de Itaparica, onde ficou escondido na casa de parentes. O veículo usado na fuga foi apreendido e encaminhado à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

De acordo com a delegada Marta Karine Aguiar, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), autor e vítima eram amigos há mais de dez anos. João teria sentido ciúmes da mulher com Aldo, o que motivou o crime. Após o depoimento, João Ricardo passou por exames de corpo delito, no DPT, e seguiu para o sistema prisional.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.