TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2018

Paralisação de caminhoneiros segue pelo 9° dia em BRs que cortam Bahia

A BR-116 na Bahia tem concentrado diversos atos de protestos de caminhoneiros. Nesta terça-feira (29), as manifestações continuam em Feira de Santana, na altura do bairro Cidade Nova [km 421], em Santo Estevão [km 459], em Itatim [km 516], e em Vitória da Conquista, o km não foi informado. 
No oeste e extremo oeste baiano, os protestos continuam em trechos das BRs 242, 020, 349 e 135. As ações são contra os aumentos sucessivos de diesel e do valor do frete pago atualmente. Em todos, os bloqueios são para caminhões de carga. Demais veículos tem passagem liberada. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), no oeste e extremo oeste, os pontos de manifestações ocorrem em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Formosa do Rio Preto, São Desidério [distrito de Roda Velha], e em Correntina [no distrito de Rosário, na divisa da Bahia com Goiás]. No agreste, a PRF-BA informa que trechos da BR-101 da região de Alagoinhas permanecem com manifestações nos kms 102, 105 e 109. 

Já na região de Paulo Afonso, no norte baiano, a PRF informou que não há mais manifestações. Outra informação é que o fluxo de caminhões nas rodovias tem diminuído com o avanço das manifestações.

Por Francis Juliano / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.