TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2018

Greve de caminhoneiros: PRF e Choque entram conflito com manifestantes em Alagoinhas

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia começa a desobstruir trechos interditados por caminhoneiros na BR-101, em Alagoinhas, na tarde desta terça-feira (29).
Segundo relatos de caminhoneiros à emissora de rádio 95 FM, os policiais lançaram gás lacrimogênio contra os grevistas, que precisaram se refugiar nas dependências da fábrica da cervejaria Heineken.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que manifestantes deitaram na pista e atiraram pedras contra os policiais. "Não temos nada contra o movimento e todo cidadão tem o direito de reivindicar melhorias. O que não podemos é permitir bloqueio total de estradas e que faltem produtos essenciais", declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.