TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2018

Operação da SSP e PRF destrava BRs 101, 232 e 116 na Bahia

Uma megaoperação da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) desbloqueou, na tarde desta terça-feira (29), rodovias federais onde permaneciam caminhoneiros protestando. 
As Ações foram realizadas simultaneamente nas BRs 101, 242 e 116 pelo Batalhão de Choque, Grupamento Aéreo (Graer) e Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes). Além da desobstrução, guarnições de unidades territoriais da PM ficarão nos pontos usados pelos manifestantes para evitar novas retenções. 
As forças de segurança estadual e federal retiraram caminhoneiros que estavam nos acostamentos e liberaram motoristas que alegavam sofrer ameaças se saíssem do movimento, nas cidades de Alagoinhas, Feira de Santana, Eunápolis, Barreiras, Jequié e Senhor do Bonfim.
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.