TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2018

Prefeito e Secretária de Saúde de Candeal participam da inauguração da Policlínica em Feira de Santana

Candeal que já conta com atendimento médico 24 horas por dia no Hospital Municipal, tornando-se referência na região, agora terá mais uma opção para oferecer saúde de qualidade através dessa Policlínica
Prefeito Everton Cerqueira e a Secretária de Saúde Daniele Oliveira (Foto: Assessoria)
O Prefeito Municipal de Candeal Everton Cerqueira e a Secretária de Saúde Daniele Oliveira participaram nesta segunda-feira, 28, da inauguração da Policlínica de Feira de Santana construída pelo Governo do Estado que beneficiará cerca de 27 municípios do Consórcio Interfederativo de Saúde Portal do Sertão e oferece atendimento em 18 especialidades.
Prefeito Everton Cerqueira ao ladodo Governador Rui Costa (Foto: Assessoria)
Candeal que já conta com atendimento médico 24 horas por dia no Hospital Municipal, tornando-se referência na região,  agora terá mais uma opção para oferecer saúde de qualidade para todos através dessa Policlínica.
A Policlínica está instalada em uma área de mais de 10 mil metros quadrados e conta com 14 micro-ônibus para realizar o transporte dos pacientes que integram o Consórcio Público de Saúde da Região. O equipamento é a quinta unidade do tipo instalada no estado e assim como as demais, o Governo ficará responsável por 40% dos custos e os municípios consorciados cobrem os 60% de forma proporcional ao tamanho de sua população.
A unidade vai oferecer consultas para exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, endoscopia, colonoscopia, entre outros. A Policlínica tem ainda capacidade para fazer cirurgias de baixa complexidade, que incluem procedimentos de vasectomia, cauterização, cuidados com o pé diabético, além de biopsias de mama, tireoide, próstata, dérmica e gastroentera.  

Redação do AL Notícias / com adaptção do texto do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.