TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2018

Ex-presidiário morre em troca de tiros no bairro Capuchinhos em Feira de Santana

Um homem identificado como Carlos Jeilson Leite Bento, também conhecido como “Jó Ostentação”, morreu por volta de 11h desta terça-feira (29), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM), no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, uma equipe do Garra fazia ronda por volta das 9h e tentou abordar o suspeito na rua Rio Pajéu, próximo de um posto de saúde, mas “Jó Ostentação” tentou fugir, atirando contra os policiais, que solicitaram apoio. Na troca de tiros, Carlos Jeilson foi baleado e socorrido até o hospital, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, “Jó Ostentação” era ex-presidiário e foi encontrado um revólver calibre 32, com cinco cartuchos deflagrados..

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.