TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2018

Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara foi adiada para dia 05 de junho

A reunião da Comissão de Fiscalização e Controle dos Atos e Contas dos poderes Executivo e Legislativo da Câmara Municipal marcada para esta terça-feira dia 29 de maio não aconteceu sendo adiada para o dia 05 de junho.
O motivo do adiamento foi a ausência do gestor na reunião, onde a Comissão buscava alguns esclarecimentos acerca de contratos celebrado pela gestão e sobre a realização de concurso público, uma vez que o MP já obrigou o município assinar um termo de ajuste de conduta (TAC) e isso não está sendo cumprido.
O Ichu Notícias procurou o prefeito para saber o motivo da ausência na reunião e por telefone ele informou que estava em um compromisso em Salvador e não pôde chegar a tempo. Conforme o gestor, devido a correria que teve no dia anterior quando participou da entrega da Policlínica Regional de Saúde em Feira de Santana, ele acabou esquecendo de justificar sua ausência.

Carlos Santiago garantiu a reportagem que na próxima reunião remarcada para o dia 05 de junho ele vai estar presente para esclarecimento de todas as dúvidas por parte dos membros da Comissão da casa legislativa.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.