TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de maio de 2018

Coité – Prefeito comunica suspensão das aulas durante toda esta semana; alteração também no setor de saúde

O gestor justificou que na próxima quinta-feira é feriado de Corpus Christi e na sexta já seria ponto facultativo de acordo com decreto anteriormente publicado. 
Ainda em consequência da escassez de combustível em decorrência da greve dos caminhoneiros que nesta terça-feira completa 9 dias, o prefeito de Conceição do Coité Francisco de Assis (PT) veiculou um vídeo nas redes sociais informando que as aulas da rede municipal de ensino continuarão suspensas durante toda esta semana.

O gestor justificou que "na próxima quinta-feira é feriado de Corpus Christi e na sexta já seria ponto facultativo de acordo com decreto anteriormente publicado. Portanto, durante esta semana, independentemente do desenrolar da greve dos caminhoneiros a semana irá ficar sem aulas,” afirma o prefeito.

O problema é que o recado se estende para a rede estadual de ensino, já que o transporte é o mesmo.

Setor de saúde
O gestor falou também como será o funcionamento nos postos de saúde do município, segundo ele, as unidades irão funcionar apenas com os servidores que residem nas comunidades. Assis citou o caso de Salgadália maior distrito de Conceição do Coité, segundo ele, esta semana enfermeiros, agentes de saúde e técnicos de enfermagem atenderão normalmente, já os médicos que residem em Coité não se deslocarão e “todos os médicos que trabalham na zona rural do município foram convocados para trabalhar na sede que inclui Casas Populares e Terra Nova,” concluiu o gestor.

Ficou definido também que os servidores que moram na zona rural estão dispensados durante esta semana, já que não terá carro para locomoção.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.