CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Além de Makelele, Atlético de Alagoinhas pode ter outro desfalque para a decisão

Para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano, marcado para sábado (8), o Atlético de Alagoinhas pode ter dois desfalques no seu sistema defensivo. O volante Makelele vai cumprir suspensão por ter sido expulso no empate sem gols com o Bahia, na noite desta quarta-feira (5), em Pituaçu. Enquanto o zagueiro Mailson é dúvida para o próximo compromisso.
Segundo o técnico Agnaldo Liz, o camisa 3 do Carcará sofreu um problema no quadril. "Ele teve um traumatismo no quadril. Acho que ficará fora do jogo", resumiu em entrevista ao Bahia Notícias.    

Mailson foi substituído por Saulo ainda no vestiário no retorno para o segundo tempo. Durante o complemento do jogo, ele chegou a ser atendido pelos médicos na ambulância.    

Já Makelele, recebeu o cartão vermelho aos 35 minutos do primeiro tempo. Ele foi expulso por derrubar o atacante Saldanha, que ia saindo na cara do gol quando sofreu a falta. Com isso, está automaticamente fora do próximo jogo. 

Com o 0 a 0, o confronto da final do Baianão está aberto. Quem vencer o próximo encontro fica com o título estadual. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. A bola rola no sábado a partir das 16h30, novamente em Pituaçu.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.