TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Paulo Carneiro diz que Vitória não vai contratar mais ninguém para a Série B: 'Time é esse'

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, utiliza o WhatsApp como principal ferramenta para se comunicar com os torcedores e revelar informações importantes do dia a dia do clube. E nesta quinta-feira (6), mais um áudio viralizou pelos grupos do aplicativo. O cartola afirmou que não irá contratar mais ninguém para a Série B. Até o momento, o clube anunciou o meia-atacante Marcelinho, de 35 anos, que estava na Bulgária (relembre aqui).    
"Estou tranquilo, problema nenhum. É que vocês não aceitam os fatos, estão acostumados com esse ciclo vicioso de contratar, contratar e contratar. O Vitória não vai contratar ninguém. Um caso ou outro, pontual como falei. O time é esse para o Brasileiro, que eu possa pagar, né? Que já não vai ser fácil. É melhor ter um time comprometido em dia, que fazer o que os caras fizeram, endividaram o clube todo. Venderam para vocês, em 2017 [gestão de Ivã de Almeida], a imagem de que ia ser campeão da Copa do Brasil, né? Nunca vi torneio de mata-mata ter promessa. E terminou o que terminou”, afirmou.    

O cartola ainda deu detalhes da negociação para a rescisão contratual com o atacante Neilton, que fechou com o Coritiba.     

“Essa semana resolvi Neilton. Vitória começa a pagar ele a partir de fevereiro de 2021. Então vem porrada. Já economizando quase R$ 2 milhões. E assim têm vários casos. Portanto, ou vocês entendem a realidade do clube, ou vão ter que continuar criticando o presidente. Meu papel é esse: duro, firme e convicto do problema do Vitória”, revelou.    

O mandatário rubro-negro rebateu as críticas por conta das eliminações da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.    

“Amigo, só tem uma alternativa: trocar o presidente. Esse é o projeto do Vitória. Eu não posso ter agora porque não tenho dinheiro. Então, tenho que fazer dinheiro primeiro. É fácil para vocês que não são vocês quem pagam, né? Ajudam, como sócio, mas não é suficiente. Não são vocês que pagam, né? Ajudam, como sócio, mas não é suficiente. Não tem jeito. Ou a gente quebra essa corrente, esse ciclo vicioso que o Vitória tem de contratar porcaria ou não vai chegar a lugar nenhum”, concluiu.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.