TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

COVID-19: Tanquinho registra 08 novos casos nesta quarta-feira, 05 de agosto; município tem mais 08 recuperados

O município de Tanquinho a 30 km de Ichu, registrou oito novos casos de COVID-19 nesta quarta-feira, 05 de agosto, conforme o Boletim informativo divulgado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde.
Ainda conforme o Boletim, houve também 08 pessoas recuperadas da doença no município. O total de infectados sobe para 241, sendo que desses, 03 foram a óbitos, 202 estão recuperados, 36 seguem ativos (contando com os registros recente) e ninguém se encontra hospitalizado. Além disso existe 12 suspeitos e 271 sendo monitorados.

A quantidade de casos ativos, continuam em uma escala reduzida, em comparação ao período de pico do vírus.  Já referente ao número de recuperados, permanecem sendo maioria na contabilização total do número de casos do município.

MENSAGEM:
É necessário continuar seguindo com o isolamento social e as demais orientações dos órgãos de saúde.
#RespeiteoIsolamentoSocial
#UseMáscara

IN / Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.