TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Tobinha pede desculpas após gol perdido e mira conquista do Atlético no sábado

O Atlético de Alagoinhas teve uma ótima chance de marcar contra o Bahia nesta quarta (5), em Pituaçu, pela primeira partida da final do Baiano. Logo no começo do jogo, Tobinha ficou com a rebatida do goleiro Douglas e chutou para cima com o gol praticamente aberto.    
Ao fim dos 90 minutos e com o 0 a 0 no placar, o jogador pediu desculpas para a torcida do Carcará, admitiu que o time precisa melhorar e apontou o foco na conquista do título na segunda partida.    

"Felizmente fui infeliz em perder o gol, peço desculpas. Vamos trabalhar com muita humildade e vamos em busca da vitória no sábado. Sabemos que precisamos melhorar", disse, em entrevista à TV Bahia.    

"Fui muito afoito na bola. Infelizmente, faz parte. Mas com fé em Deus vou poder fazer um gol para essa torcida", completou.    

As duas equipes se reencontram neste sábado (8), às 16h30, novamente no estádio de Pituaçu.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.