TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Vitória continua preparação para a estreia na Série B contra o Sampaio Corrêa

A preparação do Vitória para a estreia na Série B contra o Sampaio Corrêa segue intensa. O time rubro-negro fez mais um treino nesta quarta-feira (5), na Toca do Leão.
Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em grupos. Os zagueiros ficaram com o assistente Flávio Tanajura para um trabalho específico de posicionamento e cabeceio. Já os outros atletas treinaram sob o comando do técnico Bruno Pivetti, que focou em atividades de finalizações com triangulações e cruzamentos.

Na segunda etapa dos trabalhos, Pivetti comandou um treino tático para ajustar a saída de bola e a marcação pressão.     

As atividades foram finalizadas com um treino em campo reduzido. Para o duelo, Pivetti não poderá contar com Van, Léo Morais e Maurício Ramos. O trio foi diagnosticado com lesão muscular.

O time rubro-negro segue com a preparação na manhã de quinta-feira (6). Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentam no sábado (8), às 19h, no Barradão.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.