TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Em entrevista ao AL NOTÍCIAS prefeito Carlos Santiago fala sobre compra de equipamentos para o Hospital, pavimentação e outros assuntos.

O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago, concedeu entrevista ao Site AL Notícias e na oportunidade o gestor falou sobre pavimentação de ruas da sede e zona rural, aquisição de equipamentos para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, recuperação e limpeza de ruas, entre outros assuntos.
Conforme Santiago, o hospital que já foi entregue pela empresa, deverá começar a funcionar assim que os equipamentos forem adquiridos, ressaltando que foi aberto processo licitatório que acontecerá no dia 14 de Agosto. O valor da licitação é de R$ 100 mil através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Barcelar que em Ichu contou com o apoio do vereador Arraia.

AVISO DE LICITAÇÃO. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 099/2020. 
PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2020. 
A Comissão Permanente de Licitação, constituída pela Portaria nº 05 de 16 de janeiro de 2019, torna público o processo de licitação sob a forma de PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2020, pelo critério de menor preço por item, objetivando a contratação de empresa especializada em fornecimento de materiais permanente para o Hospital Municipal, que acontecerá dia 14 de agosto de 2020 às 09h00min (horário local), na sede da Prefeitura Municipal localizada na Av. Roque Ferreira da Silva nº 43, Bairro do Cruzeiro, Ichu – Bahia, o Edital completo poderá ser Adquirido, no horário das 08h00min às 12h00min, de segunda a sesta feira, no Setor de Licitação da Prefeitura, Ichu – Bahia em 03 de agosto de 2020, ou através do e-mail licitaichu@gmail.com DURVAL CEDRAZ CARNEIRO PREGOEIRO.
Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.