TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Feira de Santana - Polícia prende mais um jovem acusado de tráfico de drogas:


Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Aspirante Lopez, com apoio dos soldados Lany, Lima e Marivelton prenderam na manhã de sábado (5), no bairro Rocinha, Robson de Jesus, 19 anos. Ele foi flagrado com 26 pedras de crack e a quantia de R$ 98,00.


Segundo os militares, a guarnição fazia ronda pela Rocinha, e ao transitar pela rua Jorge Teles, flagraram uma grande movimentação de pessoas pela rua citada acima, ao abordar os suspeitos, os policiais encontraram em poder de Robson, a droga e o dinheiro, que segundo, os militares, é proveniente do tráfico de drogas.


O acusado foi conduzido para 2ª Delegacia e autuado me flagrante por tráfico de drogas. (Extraído do blog Polícia é Viola/Fonte: Fato concreto).

2 comentários:

  1. Como está estampado na própria foto, a matéria é original do site fatoconcreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é boneco, ta botando panico na rocinha ele e guido e jiumar

      Excluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.