TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Agência dos Correios em Tapiramutá é assaltada.

Dois homens fortemente armados e encapuzados assaltaram a agência dos Correios do município de Tapiramutá, a 350 quilômetros de Salvador, na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 8h30. Segundo informações da polícia local, a dupla não conseguiu abrir o cofre do estabelecimento, que também funciona com atendimento bancário do Bradesco, mas roubaram o dinheiro dos caixas. 

O gerente, de pré nome Gilberto, foi levado como refém e liberado minutos depois em uma estrada na saída da cidade. Na fuga, os bandidos que ainda não foram identificados pela polícia, foram até a Fazenda Brejo, que fica próxima ao município, amarraram o caseiro e teriam tomado de assalto um Fiat Palio, placa NTH 8120.

O proprietário do veículo, Lidemar Queiroz, foi amarrado e deixado no local. Ainda segundo a polícia, a dupla saiu da agência levando uma grande quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado. Policiais fazem diligências na região na busca dos acusados. Ninguém foi preso.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.