TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chuva provoca morte de adolescente em Bom Jesus da Lapa:

Os moradores de Bom Jesus da Lapa, a 796 km de Salvador, estão em alerta por conta das chuvas que atingem o município desde a última quinta-feira (01). Algumas das áreas atingidas foram Maravilha, Beira Rio, Lagoa Grande, Parque Verde, Parque São Gotardo,  e Cavalhada, e cerca de 30 famílias estão desabrigadas.    

No Parque São Gotardo, um adolescente de 16 anos morreu afogado. Na manhã deste domingo, ele nadava na área inundada com irmãos e amigos, quando se afogou. O corpo dele foi encontrado nesta segunda-feira (05).    

O prefeito Roberto Maia que decretou estado de emergência, viajou para Brasília. Na quarta-feira (07) ele vai se encontrar com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para discutir a situação. Um técnico da Defesa Civil do Estado da Bahia já foi encaminhado ao município.   

Também atingida pelas chuvas, na cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia, cerca de 200 famílias estão desalojadas. (Bocão News). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.