TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mulher tira a roupa e defeca dentro de agência bancária em Aracaju; veja vídeo:


Uma cena inusitada foi flagrada em uma agência bancária de Aracaju. No meio do expediente, em pleno funcionamento do Banco, uma mulher tirou a roupa e começou a defecar no local,

O fato provocou revolta nos clientes que estavam na agência, que foram obrigados a presenciar toda a cena, inclusive com a passividade dos seguranças.

Segundo o blog nenoticias, durante mais de dois minutos a mulher fica sem roupa, se deita no chão, caminha por toda a agência e ninguém faz nada para contê-la.

Depois de algum tempo, ela pega uma peça da sua própria roupa e começa a limpar as fezes. Após o ato, ainda nua, a mulher caminha tranquilamente em direção à saída do Banco e vai embora, sob o olhar incrédulo de quem estava no local.

Clique para ver o vídeo da cena
Fonte: Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.