TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Liga Coiteense de Futebol escala arbitragem para o primeiro jogo da final do Campeonato dos Quarentões:

Já esta chegando a reta final o Campeonato Coiteense dos Quarentões, neste domingo (11) no estádio municipal de Conceição do Coité, acontece o primeiro jogo da final entre as equipes de: Tapera e Salgadalia. Por ter feito melhor campanha na competição, Salgadalia joga por dois resultados iguais.Através do diretor José Adenilson Ramos Gonçalves (Denis), a liga já escalou a arbitragem para o jogo do próximo domingo. Confira abaixo:
Arbitro Central: Heloisio Ferreira da Silva (Loy)Assistentes: Bruno Nascimento Ramos (Bruno) e Francisco de Assis Reis (Chicão)Reserva: Reginaldo Araújo (Regi do Bar)
Essa competição é organizada pela liga local, tem o apoio do governo de união e participação, através da secretaria de esporte e lazer do município.

ASCOM/Por: Val César/Foto: Lucas Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.