TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quadrilha arromba caixa eletrônico em São José do Jacuípe:

Um grupo de assaltantes arrombou um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil de São José do Jacuípe, município localizado na região centro norte da Bahia, a 121 km de Serrinha, na madrugada desta quarta-feira (7).

Os homens chegaram à cidade em três veículos e utilizaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico. “Nós estamos investigando, levantando dados. Eles chegaram entre duas e três horas na manhã e levaram mais ou menos uma hora para arrombar o caixa”, diz a delegada Zoraíde Nery Maceió Lopes, titular da cidade.

Os assaltantes fugiram levando uma quantia de dinheiro ainda não divulgada pelo banco. Um veículo utilizado na ação, um Santana, cor azul, placa JEV 3359, foi abandonado pelo grupo na cidade de Mairi, localizada a 30 km de São José do Jacuípe.

Na manhã de hoje, a agência dos Correios de Tapiramutá também foi assaltada. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens armados e encapuzados abordaram os funcionários no momento da abertura da agência, por volta das 9h. O gerente foi feito refém durante o assalto e levado pela dupla. Ele foi liberado horas depois.

A delegada de São José do Jacuípe não acredita que os dois assaltos tenham relação. “Eu acredito que não tem ligação porque eles não fariam duas investidas grandes em um dia só. Não descartamos a possibilidade, mas, a princípio, a gente acredita que não tem relação”, diz a delegada.

Em São José do Jacuípe, os assaltantes não fizeram reféns nem efetuaram disparos.

Portal Clériston Silva // Foto: Agmar Rios

Um comentário:

  1. pow são josé esta barril viuh eu acho que os assaltantes ficam imaginando que pow lá a policia é de vagar ,, eles não trabalhan uma hora dessas ,,,,... qui é verdade mesmo os policiais de são josé do jacuipe não trabalhan certo não ele pegam só as pessoas inocentes ... fazem aconteçer batem mesmo e nem estão querendo saber oque aconteçeu realmente eles trabalhan mal pra porra .... são josé mereçe melhoras é um boom lugar de sii viver deveria ter policiais conpetentes .. éssa é minha versão como habitante de são josé do jacuipee .....aquii é caique oliveira .....

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.