TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SALVADOR - Três homens morrem ao trocar tiros com a Rondesp:

Três homens morreram na noite de terça-feira (06) após trocar tiros com uma guarnição da Rondas Especiais (Rondesp RMS), na Lagoa dos Patos, município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informações da Central de Polícia os acusados foram alvejados em um veículo SpaceFox, após praticar assaltos no bairro de Itapuã, em Salvador. Após cometer os crimes os acusados seguiram em direção a Lauro de Freitas, onde foram interceptados por duas viaturas da Rondesp.
Ainda segundo a Central de Polícia os acusados reagiram à abordagem a trocaram tiros com a polícia. Os três ocupantes do veículo foram atingidos e chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Farias, onde já deram entrada sem vida.
Com os acusados a polícia encontrou três revólveres. Uma pistola Taurus com cinco projeteis intactos, um calibre 38 com dois projeteis deflagrados, e um calibre 32 com u projétil deflagrado e cinco picotados. Todas as armas foram apresentadas na 23ª Delegacia Territorial (DT), em Lauro de Freitas.


Por Alessandro Isabel // Bocão News // Foto Gilberto Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.