CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Radialista Cival Anjos presta depoimento na DP de Valente:


Na tarde desta terça-feira (6), o radialista Cival Anjos foi até a Delegacia de Polícia de Valente para prestar depoimento sobre o episódio do último dia 27 de novembro quando o fio de transmissão da rádio Continental AM de Serrinha que estava no estádio Evandro Mota "Evandrão" foi todo cortado em pedaços de 2 e 3 metros para impedir o trabalho da emissora na transmissão do jogo entre Valente x Santaluz.

Outras pessoas serão ouvidas nestas investigações para identificar quem praticou este delito. "Um crime assim não pode ficar impune, pois é uma prática corriqueira na região do sisal e temos que identificar quais são estes criminosos para punir judicialmente e buscar expulsar da categoria caso estejam infiltrados, pois são criminosos, nocivos à nossa população", frisou Cival Anjos.

Como a imagem do povo de Valente não ficou bem perante a sociedade, todos querem ver o caso desvendado, inclusive o prefeito Ubaldino Amaral que não admitiu que este fato tenha acontecido em seu município e incentivou a levar o processo avante para comprovar que não foi ninguém de Valente quem fez esta sabotagem.

Depois de colhidos os depoimentos será a vez de avançar para a justiça para que os condenados paguem os prejuízos, pois serão incluídos nos crimes de sabotagem, perdas e danos e outros e, além de pagarem os prejuízos, devem perder os empregos e serem presos.

Fonte: Portal Cival Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.