TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Dois homens mortos a tiros na Rua Nova:

O carregador Antonio Sérgio do Espírito Santo, de 34 anos, que residia na rua dos Apaches, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, foi assassinado por volta das 20 h nesta terça-feira (06).  

Segundo o delegado Alexandre Narita do Núcleo de Homicídios, a casa foi invadida e a vítima foi morta a tiros por dois homens que fugiram em uma motocicleta .  

Um parente informou a polícia que Antonio era usuário de drogas, fato confirmado pelos agentes da policia civil que encontraram resíduos de crack, fósforo e cachimbo para fumar a droga.  

OUTRO CRIME - No mesmo bairro, outra pessoa foi assassinada com vários tiros na noite desta terça-feira (6). A vítima foi identificada como Arielton Ribeiro Lima (foto), 30 anos, que morava na Travessa Irará, no beira riacho no bairro da Rua Nova.
A vítima foi morta próximo de casa, com tiros que atingiu a cabeça por um homem desconhecido que fugiu a pé. O autor do crime antes de fugir, teria ameaçado a esposa da vítima.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, enquanto as investigações ficaram a cargo dos agentes policiais 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa com fotos de Mario Sepúlveda ( Jornal do Povo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.