TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SALVADOR - Jovem é morto em tiroteio no bairro da Federação:

Outras duas pessoas foram baleadas no bairro do Lobato e na cidade de Simões Filho

Mayra Lopes

Atualizada às 21h37

Um jovem foi morto na tarde desta quarta-feira (7) em um tiroteio na região conhecida como Alto da Bola, na 1ª Travessa Gel, localizada no bairro da Federação. Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Henrique de Jesus Santos,18 anos, foi atingido no pescoço.

Ele chegou a ser socorrido por policiais da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM – Garcia/Federação), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao chegar à emergência.

Uianderson Santana Andrade, 18 anos, foi baleado na coxa esquerda. Ele também foi levado para HGE assim como um adolescente de 13 anos, J.S., atingido na cabeça e no braço. Ele está em estado grave.

O menino foi socorrido em um táxi por volta das 17 horas pela mãe. Mas, ao chegar à emergência do hospital, a mulher abandonou o filho e foi embora. Ainda não se sabe se as vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas e a polícia suspeita que o tiroteio tenha sido motivado por uma briga entre gangues.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento ninguém foi preso.

Outros baleados
No bairro do Lobato, um jovem de 17 anos foi atingido por uma bala perdida na perna. W.S. pegou um ônibus após ter sido baleado e pediu socorro no HGE, onde continua internado.

Já no município de Simões Filho, um vendedor de frutas foi vítima de um cliente. Edson dos Santos, 35 anos, contou que um homem, ainda não identificado, pediu uma fruta. Ao negar o alimento, o acusado puxou uma arma e atirou.
A vítima foi atingido no braço direito e também está internado no HGE. (Correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.