TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ichu - Centro da cidade começou a receber decoração natalina:

A Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Administração e do Departamento de Cultura começou a ornamentar o centro da cidade para as comemorações do final de ano. 

As árvores estão recebendo mangueiras luminosas e os tradicionais pisca pisca dando um tom todo especial esquentando o clima natalino.

Um dos responsáveis  pela decoração é Kleidson Franklin conhecido como Keu, ele informou que a as praças terão bastante brilho e luzes para que possa encantar a todos.

Kleidson confirmou também que uma equipe está confeccionando as artes e os enfeites e infelizmente não poderia passar maiores detalhes para não estragar a surpresa.

Em relação ao Natal até o presente momento apenas a apresentação do Grupo ValiosIdade está confirmado para o dia 24 após a missa. Sobre o Reveillon ainda não temos informações concretas do que realmente será realizado.
Por André Luiz // AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.