TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tucano - Bandidos entregam moto tomada de assalto a PM:

Por volta das 18h40min da ultima segunda-feira dia (5/12), compareceu na 2ª companhia da Polícia Militar, um menor das iniciais A.M. S de 15 anos, abordo de uma Motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, o mesmo alegou que a moto havia sido tomada de assalto na noite do sábado dia (3/12), nas proximidades do povoado de Jorrinho e que estava disposto entregar os colegas.   O veículo foi recolhido e o menor foi com os policiais delatar os comparsas.

Os soldados Miranda Junior, Wagner e Jorge Morais, comandaram a operação que culminou na prisão de Lucas Trindade de Souza, 18 anos e José Nildo Santos Gama de 22. Na residência de Lucas, os PMs encontraram  dentro de um guarda roupas um revolver calibre 32 com três cartuchos intactos e  na casa de Nildo, foi encontrada uma pistola de brinquedo.  O trio foi conduzido para a Delegacia para prestarem maiores esclarecimentos e logo em seguida os maiores foram encaminhados ao xadrez da cidade e o menor entregue ao concelho tutelar.

A.M. S informou aos aos agentes, que ligou para o proprietário da motocicleta solicitando uma corrida para o referido povoado e que no caminho anunciou o assalto obrigando o mototaxista a entrar em uma estrada de chão, mais como os comparsas não estavam no local combinado resolveu a ir para outro local. Já nas imediações do distrito de Tracupá o mesmo ordenou que o condutor entregasse a moto deixando a vítima a pé.

Ainda na delegacia, o menor informou que a arma usada no assalto, foi fornecida pelos colegas e que os mesmos os deram cobertura utilizando a moto Honda Tornado 250 CC e que o lacre da placa estava cortado para que no momento das práticas ilícitas, a mesma fosse retirada para não ser identificada.
Moto utilizada para da corbertura durante o assalto

Moto tomada de assalto e devolvida a PM

Fonte: Informe Bahia // Foto: Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.