TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bandidos armados fingem falsa blitz na BR 116 Sul:

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou dois assaltos na BR 116 Sul na noite desta terça-feira (27). As vítimas prestaram queixa no Complexo Policial de Feira de Santana na delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR)  

O primeiro assalto ocorreu no final da tarde, por voltas das 17 h nas imediações da ponte do rio Paraguassu no município de Santo Estevão. Segundo ocorrência, quatros homens encapuzados com armas de grosso calibre, interceptaram a camionete Amarok, placa EYR 9626, licença de São José dos Campos (SP), que era conduzido por Apolinário Zeferino dos Santos.  

A vítima contou na delegacia, que os homens estavam parados na estrada e chegaram a ligar o giroflex, fingindo ser policiais. Ao parar na pista, foi rendido por homens encapuzados que levaram documentos, celulares e a quantia de R$ 600,00 reais e veículo.  

Na fuga os elementos levaram a filha do e prima como refém, mas liberaram as vítimas a poucos metros do local do assalto. 

Outro assalto:

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa .( Imagem ilustrativa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.