TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Traficantes são presos com 3 kg de cocaína:

A 34ª Delegacia Territorial (DT/ Portão) divulgou, na terça-feira (27), a apreensão de três quilos de pasta base de cocaína, 400 gramas de crack, uma carabina, um revólver calibre 38 e munições. Segundo o delegado titular, Cláudio Meirelles, os investigadores encontraram as drogas e as armas com dois homens e duas mulheres que atuavam no tráfico em Portão e outras localidades da região.  

Alex do Nascimento Palmeira, 36 anos, sua companheira Sandra Mangá Palmeira, 33, Luciano Rodrigo dos Santos, o “Lu” ou “Tarzan”, 36, e Shirley Paim dos Santos, 21, apontada como amante de Alex, foram presos no fim de semana, na localidade de CAIC, em Itinga. Os policiais também apreenderam com o grupo uma motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha, comprada por Alex por R$ 2.500,00 de um mototaxista de Itinga, além de R$ 154,00 em espécie.  

O delegado Cláudio Meireles, apurou que a moto era usada pela quadrilha para fazer a entrega de drogas a usuários. A investigação que resultou na desarticulação do bando foi iniciada há dois meses, quando a equipe da 34ª DT intensificou o combate o tráfico de drogas em Portão, Itinga e outros bairros da região.  

Alex do Nascimento Palmeira já esteve preso, em 2007, por tráfico de drogas. Luciano Rodrigo dos Santos é foragido do Presídio de Lauro de Freitas, onde cumpria pena, em regime semiaberto, pelo mesmo crime.  Sandra, Shirley, Alex e Luciano foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma.  

Os dois homens ficarão custodiados na carceragem da 34ª DT. Suas comparsas foram conduzidas para o xadrez da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde permanecerão à disposição da Justiça. As informações são do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.