TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Riachão - Policia Civil emite nota para esclarecer morte de irmão de repórter:


imagePolicia esteve no local para investigar causa do acidente
A assessoria de comunicação da Policia Civil distribuiu ainda há pouco uma nota esclarecendo as circunstâncias da morte de João Paulo Oliveira, irmão do repórter José Raimundo, da TV Bahia/Globo. Confira:

Um acidente automobilístico num trecho da BR-116 próximo ao município de Tanquinho, região de Feira de Santana, provocou a morte de  João Paulo Oliveira, irmão do repórter  José Raimundo, da TV Bahia,  e cujo corpo, sem nenhum sinal de violência,  estava  dentro do  veículo Fiat Siena, de cor preta, que caiu numa ribanceira. 

O acidente foi informado ao delegado Ricardo Esteves Brito, coordenador da 1ª Coorpin  (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), na tarde desta quarta-feira (28),  por uma prima e um cunhado da vítima que estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde o corpo está sendo necropsiado.

Ouvidos pelo coordenador regional na sede do DPT, os familiares de João Paulo declararam que ele havia saído sozinho, na manhã de segunda-feira (27), de Riachão do Jacuípe, onde residia, com destino a Feira de Santana, tendo o carro caído numa ribanceira às margens da rodovia.

João Paulo estava desaparecido desde ontem. “Aguardamos o resultado da necropsia para instaurar o inquérito policial que vai apurar as circunstâncias do acidente”, esclareceu o delegado.

Ascom/PC - 28.12.2011   (Foto: Noroel Fernandez / Interior da Bahia)


Veja imagem do acidente // Fotos abaixo do Calila Notícias:



Fotos: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.