TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A partir de 2 de janeiro Banco Postal troca o Bradesco pelo Banco do Brasil:


imageMudança já é trabalhada em anúncios pelos Correios
A partir do dia 2 de janeiro de 2012, as mais de 6 mil unidades do Banco Postal, instaladas em todo o país, passarão a atuar como correspondentes do Banco do Brasil e não mais do Bradesco.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), os Correios e os bancos informaram que com a mudança, os pagamentos dos beneficiários feitos pelo Bradesco serão realizados nas suas agências, postos de atendimentos e estabelecimentos identificados com a marca Bradesco Expresso, em endereços próximos aos das agências dos Correios.

Os beneficiários do INSS que tiverem dúvidas podem procurar uma agência Bradesco, uma dos Correios ou ainda ligar para 135 (Central do INSS) ou 0800 724 8388 (Central Bradesco).

Correios e BB realizam pré-cadastro

O Banco Postal dos Correios passa a operar como correspondente do Banco do Brasil a partir de 2 de janeiro de 2012.

Os atuais correntistas usuários do Banco Postal que desejam continuar realizando suas transações bancárias nas agências dos Correios precisam realizar um pré-cadastro, que pode ser feito através de um formulário disponível nas agências de Correios que operam o Banco Postal ou no site www.bb.com.br/maisbb.

Após o preenchimento do formulário e análise dos dados, o cliente receberá uma correspondência com orientações detalhadas. As informações são do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.