TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Presos acusados de assalto a taxista em Feira:



Os policiais militares prenderam na madrugada desta quarta-feira (26), dois homens acusados de assaltar um taxista em Feira de Santana. A corrida tem início no centro da cidade, ao chegar ao local os assaltantes anunciaram o assalto

Dois moradores do Avario presos em flagrante. Antonio Mario dos Santos de Macedo, 25 anos e Aelson Oliveira Menezes, 34 anos, conhecido como “Gordo” assumiram que participaram do roubo.

O taxista Raimundo Henrique de Andrade compareceu na delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) reconheceu os acusados. Vale salientar que um terceiro elemento conseguiu fugir do cerco policial.

O veículo Corsa branco, placa NZB 3663 foi recuperado pela polícia e apresentado ao plantão central. O taxista informou que já sofreu dois assaltos onde perdeu o veículo ao longo dos seus trinta anos de profissão.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.